terça-feira, 31 de janeiro de 2012

QUERO ME VINGAR DELE!!!
Esteja sempre de mente aberta, de forma que absorva todas as sensações, palavras e gestos durante o seu dia inteiro, quando chegar ao fim do dia, ao deitar-se na sua cama para dormir, assim como faz com sua carteira de vez enquando, afinal todas nós mulheres tiramos um dia para tirar aqueles papéis que não servem para mais nada, a não ser para atrapalhar você, quando está procurando alguma coisa útil que você tem certeza que colocou lá, não é diferente com a nossa vida, tudo que acrescente em algo positivo nela deixe lá registrado e mais tarde vai contribuir para sua vida de alguma maneira, seja para dar um conselho a uma amiga ou quem sabe te tirar de uma situação difícil, seu sistema de defesa será ativado e rapidamente seu cérebro te trará as respostas que precisa, e quanto às coisas que te chatearam, fizeram você chorar, que você se perguntou por que isso só acontece comigo? Calma!!! não vou dizer-lhe para fechar os olhos e esquecer e fingir que nada aconteceu, porque não estaria sendo sincera nem comigo nem com vocês, mais posso dizer que ficar remoendo-as não vai trazer soluções ou te fazer feliz, então é hora de por em prática um ditado que sempre levo comigo “o que não nos mata nos torna mais forte” então como um botão de emergência acione o quanto você se adora, sem precisar ser arrogante ou ficar enlouquecida postando no “face” frases tentando atingir alguém ou com a ilusão de que elas aliviarão suas dores. Vingança não te leva a uma felicidade verdadeira, mais outra vez calma!!! Não to querendo que seja a madre Teresa, mais como bons seres humanos imperfeitos que somos, o primeiro e intuitivo desejo que temos é o de querermos ver a pessoa que nos fez sofrer sofrendo uma dor igual ou pior àquela que nos fez sentir... então lá vai... não tem forma melhor de vingança do que  quando você ouvi ou mesmo ver estampado na cara dele um “_ela nunca me amou caso contrário não teria se recuperado tão rápido” existe vingança maior ou melhor que você cuidar de você mesma e daí esbanjar alegria e bem estar tanto físico como mentalmente? Não há nada mais verdadeiro que você possa passar pra alguém do que quando você verdadeiramente está vivendo aquilo que quer que percebam, mais que tentando fingir está bem esteja realmente bem!!! Leia um bom livro, assista um bom filme com seus amigos, façam programas que possam se divertir, conheça novas pessoas e quem sabe o seu grande amor aparece assim da forma mais natural possível. E para a próxima postagem já que falei de “novo amor” fica a frase “um amor se cura com outro” preparem-se para descobrir o seu verdadeiro significado!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Antes de tentar fazer alguém feliz, faça-se a seguinte pergunta: Eu sou feliz? a partir daí você poderá descobrir se tem possibilidades de fazer alguém feliz. Mais que ter alguém interessante, elegante, educado, compreensivo, bonito e que te surpreenda sempre com coisas boas, você tem que oferecer tudo isso. Não adianta você procurar aquilo que você não tem para oferecer, desta forma sempre atrairá "os caras errados" !!! Mais que uma porção de regras de como encontrar "o cara perfeito" você tem que ser "a garota perfeita" , claro que quando digo isso você não vai ficar desesperada para ser a menina mais bonita, magra, "a mais tudo" , dentre tantos outros pré-requisitos que a sociedade nos impõe como projeção perfeita da mente masculina, no entanto não devemos esquecer e nem sermos hipócritas, por que todos nós gostamos sim de pessoas bonitas, mais além de cuidar da nossa "embalagem" devemos nos preocupar em lapidar nossa alma. Como conseguir tudo isso? "episódios" para próxima postagem. Bjos até mais!!! 

domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando resolvi criar esse blog, foi na tentativa de demonstrar o meu profundo interesse em tentar entender através de visitas, comentários, qualquer que seja a forma, por que nós mulheres, seres criados para amar e receber amor, sempre acabamos sofrendo muitas vezes sem entender e nos pegamos fazendo as seguintes perguntas: Onde eu errei? Será que lhe dei atenção de mais? Eu devo ser a pessoa mais feia do mundo? Por que ele preferiu ela e não eu? Eu o amei tanto e o que ele me deu em troca? E por ai vai as milhares de dúvidas que temos com relação aos nossos relacionamentos que sempre terminam. É por esses e outros motivos que a partir de agora vou tentar ajudar todas as pessoas que precisam de respostas às perguntas que um dia também já me fiz...Preparem-se para uma nova visão de relacionamentos!!!