terça-feira, 31 de janeiro de 2012

QUERO ME VINGAR DELE!!!
Esteja sempre de mente aberta, de forma que absorva todas as sensações, palavras e gestos durante o seu dia inteiro, quando chegar ao fim do dia, ao deitar-se na sua cama para dormir, assim como faz com sua carteira de vez enquando, afinal todas nós mulheres tiramos um dia para tirar aqueles papéis que não servem para mais nada, a não ser para atrapalhar você, quando está procurando alguma coisa útil que você tem certeza que colocou lá, não é diferente com a nossa vida, tudo que acrescente em algo positivo nela deixe lá registrado e mais tarde vai contribuir para sua vida de alguma maneira, seja para dar um conselho a uma amiga ou quem sabe te tirar de uma situação difícil, seu sistema de defesa será ativado e rapidamente seu cérebro te trará as respostas que precisa, e quanto às coisas que te chatearam, fizeram você chorar, que você se perguntou por que isso só acontece comigo? Calma!!! não vou dizer-lhe para fechar os olhos e esquecer e fingir que nada aconteceu, porque não estaria sendo sincera nem comigo nem com vocês, mais posso dizer que ficar remoendo-as não vai trazer soluções ou te fazer feliz, então é hora de por em prática um ditado que sempre levo comigo “o que não nos mata nos torna mais forte” então como um botão de emergência acione o quanto você se adora, sem precisar ser arrogante ou ficar enlouquecida postando no “face” frases tentando atingir alguém ou com a ilusão de que elas aliviarão suas dores. Vingança não te leva a uma felicidade verdadeira, mais outra vez calma!!! Não to querendo que seja a madre Teresa, mais como bons seres humanos imperfeitos que somos, o primeiro e intuitivo desejo que temos é o de querermos ver a pessoa que nos fez sofrer sofrendo uma dor igual ou pior àquela que nos fez sentir... então lá vai... não tem forma melhor de vingança do que  quando você ouvi ou mesmo ver estampado na cara dele um “_ela nunca me amou caso contrário não teria se recuperado tão rápido” existe vingança maior ou melhor que você cuidar de você mesma e daí esbanjar alegria e bem estar tanto físico como mentalmente? Não há nada mais verdadeiro que você possa passar pra alguém do que quando você verdadeiramente está vivendo aquilo que quer que percebam, mais que tentando fingir está bem esteja realmente bem!!! Leia um bom livro, assista um bom filme com seus amigos, façam programas que possam se divertir, conheça novas pessoas e quem sabe o seu grande amor aparece assim da forma mais natural possível. E para a próxima postagem já que falei de “novo amor” fica a frase “um amor se cura com outro” preparem-se para descobrir o seu verdadeiro significado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário