segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Antes de tentar fazer alguém feliz, faça-se a seguinte pergunta: Eu sou feliz? a partir daí você poderá descobrir se tem possibilidades de fazer alguém feliz. Mais que ter alguém interessante, elegante, educado, compreensivo, bonito e que te surpreenda sempre com coisas boas, você tem que oferecer tudo isso. Não adianta você procurar aquilo que você não tem para oferecer, desta forma sempre atrairá "os caras errados" !!! Mais que uma porção de regras de como encontrar "o cara perfeito" você tem que ser "a garota perfeita" , claro que quando digo isso você não vai ficar desesperada para ser a menina mais bonita, magra, "a mais tudo" , dentre tantos outros pré-requisitos que a sociedade nos impõe como projeção perfeita da mente masculina, no entanto não devemos esquecer e nem sermos hipócritas, por que todos nós gostamos sim de pessoas bonitas, mais além de cuidar da nossa "embalagem" devemos nos preocupar em lapidar nossa alma. Como conseguir tudo isso? "episódios" para próxima postagem. Bjos até mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário