domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando resolvi criar esse blog, foi na tentativa de demonstrar o meu profundo interesse em tentar entender através de visitas, comentários, qualquer que seja a forma, por que nós mulheres, seres criados para amar e receber amor, sempre acabamos sofrendo muitas vezes sem entender e nos pegamos fazendo as seguintes perguntas: Onde eu errei? Será que lhe dei atenção de mais? Eu devo ser a pessoa mais feia do mundo? Por que ele preferiu ela e não eu? Eu o amei tanto e o que ele me deu em troca? E por ai vai as milhares de dúvidas que temos com relação aos nossos relacionamentos que sempre terminam. É por esses e outros motivos que a partir de agora vou tentar ajudar todas as pessoas que precisam de respostas às perguntas que um dia também já me fiz...Preparem-se para uma nova visão de relacionamentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário